Crise no Brasil? Sua empresa não precisa parar de fazer eventos.

Se você procurar as palavras mais buscadas nos últimos tempos no Brasil pelos usuários da internet com certeza vai encontrar uma enxurrada de termos relacionados à crise financeira, não é mesmo? Os empresários já ficam arrepiados só de imaginar!

Mas, nem tudo é este bicho de sete cabeças que a mídia impõe diariamente. Afinal de contas qual é o papel principal destes meios de comunicação? Vender revistas e jornais ou até mesmo gerar acessos para seus respectivos sites. Então vamos lá, por os pingos nos “is”. Seja bem-vindo, está no ar mais um artigo da Planeventos!

acao-promocional-planeventos-eventos-empresariaisO POR QUÊ DE INVESTIR EM EVENTOS…

Recentemente fomos a visita de um cliente, indiferente de quem seja no momento, ele nos surpreendeu com uma colocação bem interessante.

“Ué, tá todo mundo parado? Eu não sou todo mundo! Não dá pra ficar parado. Se a crise vai engolir eles eu não sei, mas eu não vou me deixar cair nessa não.”

Essa conversa foi durante uma reunião habitual de planejamento de eventos e de aí em diante foram horas de bate papo positivo. O cliente estava coberto de razão. Se vem uma onda na sua direção na praia você vai ficar parado esperando ela te afogar? Claro que não…

Aula básica de propaganda já bem dita por um ditado popular: quem não é visto não é lembrado! A importância da realização de um evento começa em ser visto, ser lembrado. Já falamos em outras oportunidades do quão válido para um negócio é organizar, ser referência no seu mercado.

lancamento-evento-planeventos-empresasNO MEIO DE TODA ESTA CRISE, QUANDO VAMOS FAZER?

Bom é sempre interessante que haja planejamento para o seu evento e por tal já apelidamos de planeventos! Com o Brasil receoso de atuar em prol de algo novo você acaba tendo um espaço gigante para explorar sua concorrência e clientes.

O momento ideal de investir em um evento para a sua empresa, nesta oportunidade, é justamente aplicar naquela modalidade que irá lhe trazer algum retorno financeiro. Seja a curto médio ou longo prazo, isto vai depender das suas metas e planos de ações.


Os principais eventos em destaque neste caso são:
- Inaugurações;
- Datas comemorativas;
- Lançamentos de produtos.

Quando você inaugura determinado serviço ou lança um produto você potencializa a força do seu negócio. Leva e eleva as chances de venda para com o comprador final. Isto, pois você fica ligado de forma direta com o mesmo, tornando-se referência naquilo.

05-acoes-promocional-planeventos-eventos-empresariais

Também, é importante dizer que as datas comemorativas como, por exemplo, aniversário da empresa podem trazer bons frutos à equipe que ali está. O funcionário em meio a este cenário cabisbaixo recebe um incentivo extra que faz com que o mesmo vá trabalhar mais feliz e atuante, por consequência, vendendo mais.


Quer mais detalhes sobre como estas modalidade de eventos podem ser aplicadas na sua empresa? Vamos marcar um café com nossa equipe e então conquistar bons frutos juntos. Que crise, que nada! Vamos pra cima \o/


ENTRE EM CONTATO COM A PLANEVENTOS:

Telefone: (47) 3026-7222.
E-mail: contato@planeventos.com.br
Se preferir faça uma visita na Rua Dr. João Colin, 1285 – América, Joinville – SC, 89204-001.