Planeventos apresenta sua nova marca.

Somente quem respira, vive e é por si só um evento consegue manter viva a essência de uma marca neste segmento por mais de vinte anos. Assim que fomos por todo este tempo e assim será pelos próximos, agora, de cara nova. A Planeventos apresentou no mês de junho a sua nova marca com um novo site e nas redes sociais. Você ainda não conferiu? Vem com a gente entender esta nova fase que estamos vivendo.

TIPOGRÁFICA / LIMPA E LEGÍVEL

Basicamente quando falamos em re-design estamos buscando uma necessidade específica por renovação. Isto surge por uma infinidade de razões que a empresa busca, neste caso da Planeventos, encontramos um caminho mais limpo e legível.

Prezamos por um logotipo tipográfico com a ausência total de símbolos ou desenhos. Isso torna a nossa marca limpa e de fácil legibilidade. A divisão do nome PLANEVENTOS tem o objetivo de tornar a leitura mais demorada do que o convencional, visando a fixação da nossa marca, uma vez que temos um nome extenso, veja só na imagem :)

Planeventos-apresenta-sua-nova-marca-3

ATEMPORAL / SEMPRE MODERNA

Com todas estas características que exploramos no item anterior concluímos que agora temos uma marca atemporal. Isto significa que ela sempre será moderna, pois se aplica facilmente em diversos contextos e cenários diferentes. Quer um exemplo de marca atemporal? O logotipo da Coca-Cola foi criado há mais de 100 anos.

Marcas tipográficas favorecem e transmitem a modernidade, pois teoricamente as fontes nunca saem de moda. Ela se aplica facilmente em qualquer parâmetro de divulgação, veja mais exemplos da marca aplicada nesta imagem:

Planeventos-apresenta-sua-nova-marca-2

VERSÁTIL / SEGURA E ESTÁVEL

Optamos por dividir nossa marca em blocos para que você tenha uma melhor leitura, conforme já explicamos anteriormente, nosso nome é extenso e assim fica mais saudável de ler. Não esquecendo ainda que a vista de cima representa a vista superior de uma caixa aberta com elementos organizados, fazendo alusão aos nossos métodos de gestão.

Para transmitir estabilidade, a marca opta por uma forma quadrada que traz essa segurança que é preciso para organizar um evento. Agora, já que falamos no item passado em aplicação da marca, é possível notar que ela não tem uma limitação de cores. Deixamos ela totalmente versátil para que possa ser trabalhada em inúmeros fundos e materiais diversos.

Antes de dizer muito obrigado pela sua leitura queremos lhe convidar para assistir este vídeo de 30 segundos sobre a nova marca, vai ficar fácil compreender nesta animação. Esperamos que tenham gostado, fizemos de coração, para vocês. Agradecemos o papo e até a próxima! :)

ENTRE EM CONTATO COM A PLANEVENTOS:

Telefone: (47) 3026-7222.
E-mail: contato@planeventos.com.br
Se preferir faça uma visita na Rua Prudente de Moraes, 1.097 - Santo Antônio - CEP: 89218-001