
Praticidade e tecnologia: conheça os eventos híbridos
Você já ouviu falar de eventos híbridos? Pois é, essa tendência chegou para valer no segmento de eventos corporativos e já é vista em diversas feiras, congressos e comemorações.
Legal, mas o que ele significa? Bem, os eventos híbridos têm o objetivo de unir o melhor das ações práticas e presenciais com as tecnologias digitais, atraindo a atenção do público de maneira diferente e reforçando a imagem da empresa com uma empresa inovadora!
Quer saber os motivos que tornam os eventos híbridos atraentes para o mercado? Vem com a gente!
Eles flexibilizam as atividades
Palestras e workshops são atividades frequentes na programação de eventos empresariais. Mas hoje, com tanto acesso à informação na internet e nos dispositivos móveis, ações presenciais mais longas podem cansar os convidados, além de repetir temas já conhecidos.
Colocar recursos e atividades online permite que pessoas participem virtualmente do encontro, sem precisar viajar para o evento, por exemplo. Essas ações também aumentam a dinamismo do evento, trazendo novidade e atraindo a atenção do público.
Eles despertam sensações
A experiência é a alma do negócio. Com múltiplos recursos tecnológicos é possível despertar os sentidos de diferentes pessoas, pelo som, visual, aromas e até pelo toque. Provocando as sensações do corpo humano permite uma imersão maior no evento e irá tornar aquele momento inesquecível.
Eles fortalecem a sua imagem
Promover um evento híbrido é uma ótima maneira de mostrar aos seus parceiros e clientes o potencial inovador que a sua empresa tem. Trazer novidades é sempre algo positivo e com um bom planejamento e gerenciamento das atividades é possível ampliar a reputação da sua companhia e expandir horizontes.
Para isso, você precisa de uma agência de eventos que pense fora da caixa, como a Planeventos. Com profissionais experientes, nós pensamos em novas ideias e planejamos com cuidado cada etapa do seu evento. Converse com a gente e programe seu evento.